quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ragnarok


SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Baseado em um dos games RPG on-line de maior sucesso na atualidade. Ragnarok conta a história da noviça Yuufa, recém-recuperada da trágica morte sdo seu irmão, Keough. Acompanhada por seu amigo espadachim, Roan, ela inicia uma longa jornada pelo reino de Rune-Midgard, recheada de aventuras. Pelo caminho, se unem a outros personagens, como a mercadora Maaya e a caçadora Judia, para encararem desafios. Padres, cavaleiros, magos, caçadores, assassinos, ferreiros, espadachins, mágicos, arqueiros, ladrões e mercadores cruzarão o caminho de nossos heróis neste mundo disputado por monstros demoníacos e pela fé em Deus.

Nome : Ragnarok The Animation
Tipo : RMVB
Serie : Completa
Idioma : Japones
Legenda : Portugues

01 - Por que você carrega esta espada? MEGAUPLOAD
02 - Prazer em conhecê-lo, irmão MEGAUPLOAD
03 - Eu acredito nela MEGAUPLOAD
04 - É este o seu poder MEGAUPLOAD
05 - O que você disse? MEGAUPLOAD
06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira! MEGAUPLOAD
07 - Você está tentando me consolar? MEGAUPLOAD
08 - As pessoas deveriam respeitar mais o valor da vida MEGAUPLOAD
09 - Tudo Pela Verdade! MEGAUPLOAD
10 - Você é Meu Irmão, Certo?
MEGAUPLOAD
11 - Só Há Decepção No Mundo
MEGAUPLOAD
12 - Eu Não Posso Fazer Isso Sozinho MEGAUPLOAD
13 - Protetor
MEGAUPLOAD
14 - Por que Você Não Responde?
MEGAUPLOAD
15 - Não Se Preocupem. Eu Estou Aqui.
MEGAUPLOAD
16 - Eu Não Posso Salvar a Todos.
MEGAUPLOAD
17 - Você não é pura.
MEGAUPLOAD
18 - Todos já sabiam.
MEGAUPLOAD
19 - Juntas para sempre.
MEGAUPLOAD
20 - Já Basta...
MEGAUPLOAD
21 - Eu preciso de você.
MEGAUPLOAD
22 - Quem é que está sozinha? MEGAUPLOAD
23 - Adeus.
MEGAUPLOAD
24 - O lugar onde tudo chegará ao fim. MEGAUPLOAD
25 - Aquele que descobriu seu erro. MEGAUPLOAD
26 - Em nome do nosso futuro. MEGAUPLOAD

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOAD | EASY-SHARE

OBS: Caso encontre Links Removidos ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o Link novamente.

0 comentários:

Compre uma Conta Premium e Baixe a Vontade

 
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Modificado por Blog de Filmes