quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mandrake


SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Mandrake é um advogado criminalista no Rio de Janeiro. Inteligente, jovem e sedutor, é especialista em casos de chantagem e extorsão. Seus clientes são quase sempre da alta sociedade carioca, os quais o procuram quando se vêem reféns do baixo-mundo que secretamente freqüentam. Mandrake cobra caro para resolver as situações com discrição, sem envolvimento da polícia ou uso de violência, apenas utilizando sua inteligência e lábia.

Mandrake divide um pequeno, mas respeitado escritório com Wexler, 70 anos, a quem considera como um pai. O advogado também é um sedutor irresistível e dividio entre duas mulheres: Berta Bronstein, mulher madura e sofisticada, e Bebel, uma adolescente de 18 anos de beleza quase ostensiva.

A série é baseada nos livros "A Grande Arte" e "Mandrake, a Bíblia e a Bengala" de Rubem Fonseca. A narração de protagonista é um das características mantidas do livro original e a história é contada a partir do ponto de vista do detetive, que se mostra cínico e desiludido.


Nome : Mandrake
Tipo : RMVB
Serie : Finalizada
Idioma : Português

1ª Temporada
01 - MEGAUPLOAD
02 - MEGAUPLOAD
03 - MEGAUPLOAD
04 - MEGAUPLOAD
05 - MEGAUPLOAD
06 - MEGAUPLOAD
07 - MEGAUPLOAD
08 - MEGAUPLOAD
09 - MEGAUPLOAD
10 - MEGAUPLOAD
11 - MEGAUPLOAD
12 - MEGAUPLOAD
13 - MEGAUPLOAD (fim da série)

CODECS
Está com dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOD

OBS: Caso encontre Links Removidos ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o Link novamente.

0 comentários:

Compre uma Conta Premium e Baixe a Vontade

 
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Modificado por Blog de Filmes