segunda-feira, 19 de abril de 2010

Death Note


MINI-SÉRIE COMPLETA

Sinopse
A antiga prisão de mulheres da Cidade do México está a ponto de explodir e dois projetos de reforma estão em discussão no senado. Em meio a três tragédias, a juíza Teresa Lagos enfrenta seu destino de redentora em um novo presídio: Capadócia.

Nos 13 capítulos desta minissérie, você estará diante do caos e do inferno que são o sistema prisional, policial e judicial do México. Realidade que por aqui também se conhece.

"Capadócia, um lugar sem perdão" recria o cotidiano de um presídio feminino, no qual um projeto de reabilitação das detentas, defendido por uma jurista especializada em direito penitenciário, é confrontado por outro, eminentemente comercial, que prega a privatização do sistema como fachada para o narcotráfico.

Em meio a este conflito transcorre o drama de uma linda jovem, mãe de três filhos ainda pequenos, bem-sucedida mulher do moderno e globalizado México. Ela vai para a cadeia após cometer, por ciúmes, um crime. Em torno dessa personagem, vivida por Ana de La Reguera, uma das atrizes mais famosas do país, é desenvolvido o argumento básico da minissérie: qualquer um pode terminar numa cela. E o que acontece lá dentro, por mais arbitrário, corrupto, assustador e violento, não será muito diferente do que se vive do lado de fora.


Nome : Capadócia

Serie : Finalizada
Idioma : Espanhol
Legenda: Português

Download
00 - Dento da Prisão (Making Off) MEGAUPLOAD
01 - Génesis MEGAUPLOAD
02 - Exodo MEGAUPLOAD
03 - El Sacrificio MEGAUPLOAD
04 - Mater dolorosa MEGAUPLOAD
05 - El hijo pródigo MEGAUPLOAD
06 - El Ángel Caído MEGAUPLOAD
07 - Pecado Capital MEGAUPLOAD
08 - Justos por pecadores MEGAUPLOAD
09 - El Buen Samaritano MEGAUPLOAD
10 - María Magdalena MEGAUPLOAD
11 - La Elegida MEGAUPLOAD
12 - Perdona nuestras ofensas MEGAUPLOAD
13 - Paraíso perdido MEGAUPLOAD
(fim da mini-série)

CODECS

Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

OBS: Caso encontre Links Removidos ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o Link novamente.

0 comentários:

Compre uma Conta Premium e Baixe a Vontade

 
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Modificado por Blog de Filmes