quinta-feira, 8 de abril de 2010

Maysa


SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Esta minissérie de nove capítulos mostra a vida, carreira e amores de Maysa Monjardim Matarazzo, uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras. A minissérie é dirigida pelo próprio filho da cantora, Jayme Monjardim, e a cantora é interpretada pela atriz Larissa Maciel.

A grande marca que Maysa deixou, além de sua música, foi a sua coragem em desafiar os padrões sociais de sua época, em nome do sonho de cantar. Casou-se aos 17 anos com o bilionário André Matarazzo com quem teve seu único filho. Os conflitos entre o casal aumentaram, na proporção em que Maysa fazia cada vez mais sucesso como uma grande revelação da música brasileira.

Enfim, o casal se divorciou, o que foi um grande escândalo para uma época em que a separação não era aceita. A minissérie também mostra a vida amorosa de Maysa após o divórcio e, por fim, a sua morte, num acidente de carro, quando a cantora tinha apenas 40 anos de idade.


Nome :
Maysa - Quando fala o coração
Tipo : RMVB
Serie : Mini Serie - Finalizada
Idioma : Português

Download
01 - MEGAUPLOAD
02 - MEGAUPLOAD
03
- MEGAUPLOAD
04 - MEGAUPLOAD
05 - MEGAUPLOAD

06 - MEGAUPLOAD

07 - MEGAUPLOAD
08 - MEGAUPLOAD
09 - MEGAUPLOAD (fim da serie)

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOAD | EASY-SHARE

OBS: Caso encontre Links Removidos ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o Link novamente.

0 comentários:

Compre uma Conta Premium e Baixe a Vontade

 
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Modificado por Blog de Filmes