quinta-feira, 8 de abril de 2010

Black Panther


Sinopse
A série é uma produção da Marvel e da BET (Black Entertainment Television) que é uma emissora americana a cabo que possui uma grade especialmente voltada ao público afro-americano dos Estados Unidos e cujo vice-presidente é Reginald Hudlin. Foram encomendados 8 episódios iniciais e que serão baseados no primeiro arco de histórias da revista escrita pelo próprio Hudlin e com desenhos de John Romita Jr., "Quem é o Pantera Negra" .

O Pantera Negra é TChalla, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

A série é produzida por Reginal Hudlin, que também é presidente da BET, e tem como referência para os seus desenhos os traços do Mestre John Romita Jr.


Nome :
Black Panther (2010) (Pantera Negra)
Tipo : rmvb
Serie : Em andamento
Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada
01 - MEGAUPLOAD
02 - MEGAUPLOAD
03 - MEGAUPLOAD
04 - MEGAUPLOAD
05 - MEGAUPLOAD
06 - MEGAUPLOAD
*NOVO*
07 - MEGAUPLOAD
08 - MEGAUPLOAD

CODECS

Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

OBS: Caso encontre Links Removidos ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o Link novamente.

0 comentários:

Compre uma Conta Premium e Baixe a Vontade

 
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Modificado por Blog de Filmes